Algumas regras para links de saída

Já estava claro que a inserção de bons links externos é boa para blogs que publicam ótimos posts. Mas a recente atenção sobre o Google PageRank Sculpting, e sua gestão de links internos, fazer um post sobre urgente ” argumento links externos.

Link de saída – O que posso dizer é que o uso de links externos é acompanhado pela citação natural das fontes e pela necessidade de expandir o conteúdo, além de uma dose de bom senso. Em seguida, basta seguir estas 5 regras e jogá-lo em segurança.

O link de saída é um link que leva a outra fonte. Um site diferente do seu. Quando você insere um link para outro recurso, você está levando o leitor para um lido diferente, então você deve escolher cuidadosamente suas ações.

De fato, muitos sugerem limitar o uso de links externos, mas é certamente verdade que eles podem ser recursos importantes. Na verdade, fundamental para completar o conteúdo e torná-lo mais atraente.

Insira os links relevantes – A regra? O recurso vinculado deve ser relevante para o conteúdo. Exemplo: se em um post você fala sobre notícias de batatas cozidas, insira um link para uma página que explica o que as batatas são e não aquela que descreve a colheita dos espargos.

A autoridade é decisiva – Como os bons jornalistas fazem, você precisa verificar as fontes. Ou seja, você deve ter cuidado para que o site vinculado seja autoritativo e confiável. Não precisa ser falso. Assim, o conceito de relevância é combinado com a autoridade da fonte à qual você está se conectando.

Os links são desinteressados – Você espera que cada link de saída corresponda a um de entrada, mas nem sempre é esse o caso. Não é uma questão de egoísmo, mas de real necessidade e relevância do conteúdo, e então os webmasters sabem que a validade de uma troca de links é menor que um link unidirecional. Tão desinteressado neste mecanismo.

Moderação de link – Tudo isso pode fazer o seu blog funcionar melhor, mas isso não significa que você tenha que se afogar nos links de saída: o excesso de links de saída dificilmente pode levar a penalidades do Google (ex: você tem que exagerar) mas pode distrair o leitor, especialmente se os links não forem relevantes ou levar para outros recursos.

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