Melhores técnicas de segmentação

Em geral, a segmentação é uma maneira de segmentar melhor a publicidade para um público-alvo. O objetivo é exibir os anúncios apenas para usuários que tenham interesse potencial nos produtos ou serviços.

Na fase inicial da publicidade on-line, o tópico da segmentação era ainda menos pronunciado. Banners de publicidade e notícias geralmente são colocados em páginas relevantes de forma importante (por exemplo, um anúncio de chuteiras em um blog da Bundesliga), mas a chamada segmentação por meio de ambiente não é muito precisa. O resultado foi um grande desperdício, pois as empresas com suas bandeiras alcançaram não apenas os usuários realmente relevantes e valiosos, mas também inúmeras partes não interessadas.

Gradualmente, foram criadas melhores e mais diferenciadas possibilidades de segmentação. Embora ainda use o direcionamento de ambiente, ele também inclui dados sociodemográficos.

Devido às possibilidades técnicas descritas acima, o usuário não é mais atingido apenas em um ambiente relevante, mas, teoricamente, onde quer que ele esteja na Internet. Isso possibilita rastrear o grupo-alvo e os clientes em potencial, independentemente do ambiente. A segmentação e o endereçamento do cliente individual destacam-se na publicidade em tempo real. Para esse efeito, cada impressão de anúncio (ou seja, cada recuperação de um meio de publicidade) é associada a um perfil de usuário, No mercado de troca de anúncios, o anunciante oferece esse perfil em tempo real. Todos esses processos são agora tão automatizados que são difíceis de superar em termos de eficiência. Ao toque de um botão, a oferta e a demanda se juntam – negociações manuais de preços ou uma longa troca de material publicitário e texto do anúncio são supérfluas.

O pré-requisito para a eficiência descrita acima é o processo de licitação em tempo real. Forma a base técnica. Existem vários jogadores-chave que se reúnem no leilão de uma publicidade (impressão). O mais importante de relance:

Visitante: se um usuário acessar um site conectado à rede de publicidade, ele acionará o processo de lances em tempo real. Seu perfil de usuário, que determinou a plataforma de gerenciamento de dados (veja abaixo), forma a base para a relevância dos anúncios e, portanto, também para a relevância da impressão de página para o anunciante.

Editor: Como editor, por exemplo, B. Os operadores de blog ou site ocorrem. Eles fornecem espaço publicitário gratuito em sua página. Ao se conectar a uma rede de publicidade, o anunciante tem a oportunidade de participar do processo de RTB e colocar seus anúncios.

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